Thank God It’s Friday

Thank God It’s Friday

Aug. 24, 2019
Sua Avaliação 0
9.4 22 votes

Temporada e Episódios

1Season 1 Aug. 24, 2019

Criador

Criador

Elenco

Video trailer

Sinopse

Os meninos de shorts azuis estão de volta! Sem sucesso no ano passado, o orçamento do clube de música do Friday College (Bangkok) foi reduzido e o clube pode se dissolver. A única maneira de o clube se provar é vencendo competições. Para conseguir isso, o presidente do clube – Jump – decide que todos os membros vão viajar para o Friday College de Khon Kaen para praticar intensamente suas habilidades musicais durante as férias de verão. No caminho, eles encontram novos amigos e os sentimentos vão se formando gradualmente. Você ainda se lembra da atmosfera do Friday College de 5 anos atrás? A emoção voltará.

Thank God It’s Friday
Thank God It’s Friday
Thank God It’s Friday
Thank God It’s Friday
Nome Original ขอบคุณวันสุข
First air date Aug. 24, 2019
Last air date Nov. 09, 2019
Temporadas 1
Episódios 12
Average Duration 52 minutes
Compartilhe21

Assista Também

Beloved Enemy
U-Prince The Series: The Absolute Economist
ReminderS
Key Love
Kiss Me Again
Together With Me – The Series
The Gifted The Series
Room Alone: The Series
In the Flesh
Club Friday 2: Can’t Love or Won’t Love
Grey Rainbow
Adam And ‘Eve’

(14) comments

  • Pandamandah27 de agosto de 2019Responder

    Eu também não gosto não, quando vejo que é colegial eu ja nem assisto.
    Prefiro as séries em que eles estão na faculdade pois escolhem atores mais adultos. Na série Greatman academie eles estavam na escola ainda mas os atores não aparentavam ser tão jovens assim.
    Mas obrigada Pi por trazer novos projetos 🙂
    Ps: isso é questão de gosto, não que a série seja ruim.

    • biblinkel27 de agosto de 2019Responder

      Além de romantizarem estupro

  • Thales27 de agosto de 2019Responder

    Tbm estou começando a estranhar esses cast deles. Um exemplo é na série Make It Right, eles estão no 2º ano, tem uns que parecem estar na 6ª série e ainda por cima dispensa uma menina lokinha, que parece da mesma idade pq se apaixonou pela mãe do colega dele 😱 a mulher parece ter 35++ anos. Fica bem incômodo essas coisas…

  • Gui28 de agosto de 2019Responder

    Eu não queria falar nada mas já falando: concordo com todos vocês. É estranho e estão romantizando muitas coisas desnecessárias além de certas cenas serem “forçadas”. Mas como já disseram é uma questão de gosto. Eu assisto; gosto, crítico mas tudo depende do ponto de vista não é mesmo.

  • Titih_sereia31 de agosto de 2019Responder

    concordo com o ponto da romantização, e fico muito contente que tenha gente se preocupando com esse tipo de questão!

    porém, um assunto que a série [talvez] possa vir a trazer (assim como Hormones), é o fato que, com ou sem essa romantização da adolescência, adolescentes JÁ estão fazendo! (e me impressiona com a forma tão desprotegida que fazem e com os altos números de casos de pessoas que com pouca idade já perderam a virgindade…!) há pouco tempo, vi na tevê, que só aumenta o número de meninas de onze, doze anos que JÁ são mães, principalmente em zonas de pobreza extrema… aí, percebi que isso não acontece só com casais héteros, porque, é só entrar no site Casa dos Contos, e se escabelar com a quantidade de guris gays, meninas lésbicas e pessoas trans em geral que com 11, 9 e até 7 anos já transam…! e sempre, ou quase, sem usar camisinha! (e não, não sabem em quase 80% das vezes o que significa respeito ou consentimento! e fazem mesmo assim…)

    talvez, talvez, e mais uma vez, é só um talvez… com mais conscientização sobre PORQUE NÃO PRECISAMOS/DEVEMOS FAZER SEXO QUANDO NÃO QUEREMOS(!); PORQUE, NEM SEMPRE, TEMOS VONTADE DE FAZER SEXO; e PORQUE, NEM TODO MUNDO, SENTIRÁ TANTA VONTADE OU APENAS NUNCA TERÁ VONTADE DE TRANSAR; além de gravidez e DSTs, os números diminuam a algo melhor, e inclusive os números de abuso e violência sexuais também…

  • só_titih31 de agosto de 2019Responder

    além do que, isso também trás uma questão: vocês podem achar que é romantização (sem o ato sexual em si), mas… só porque uma pessoa tem pouca idade [a cima de 10 ou 12 anos, talvez até menos, dependendo], não quer dizer necessariamente que não se apaixone ou ame!

    (eu, por exemplo, com 6 anos já sabia que gosto de homem, e desde a primeira série, já tinha os gurizinhos que eu gostava mais…! MAS NÃO TINHA NADA A VER COM VONTADE DE FAZER SEXO, ERA PURAMENTE O SENTIMENTO DE PAIXONITE INFANTIL, SEM SEXO!)

    • Gui31 de agosto de 2019Responder

      Queria muito comentar: fanficou toda(o)com todo respeito claro; adorei. Só mais algumas verdades.

  • Thi2 de setembro de 2019Responder

    Concordo que algumas produções forçam demais, mas até o momento ta de boa esta serie.É complicado julgar se baseando na aparência porque os asiáticos parecem envelhecer meio que tardiamente, como se fossem embalsamados em vida. Alguns atores de quase 30 se passam perfeitamente por estudantes de final de ensino médio e início universitário, pra citar os casos mais comuns. Algumas situações representadas não da pra debater sem conhecer melhor a cultura local e apontar algo de certo ou errado sem tal conhecimento soa até preconceituoso e desrespeitoso. Claro que roteiristas e diretores cometem erros(Alguns ate devido a fan service) e passam algo sem noção independente de cultura.Sendo uma série voltada para público adolescente, é normal que um adulto bem mais maduro não fique tão confortável assistindo. Cada um tem um ponto de vista como já disseram, eu por exemplo, achei muito interessante a mensagem de responsabilidade e amadurecimento que a série quer passar, mostrando pessoas imaturas e infantis tendo que aprender a se disciplinar e ter foco para realizar seus objetivos. E só pra pontuar, pre-adolescentes e adolescentes são seres que possuem sensibilidade e sexualidade, portanto são capazes de se interessar por outro indivíduo, ter uma paixonite, e caso seja correspondido é natural um romance acontecer.

    Obrigado por este, os passados e futuros incríveis trabalhos de tradução. Valeu Pi!

  • Tete5 de setembro de 2019Responder

    Boa noite PI!!! Vim só dizer que amei a nova roupagem? Não sei como chama esse que fica rolando os projetos!! Muito legal 👏👏👏e Pi obrigada por sempre ta trazendo coisas novas !!! 😃🤗😉

  • Rose7 de setembro de 2019Responder

    Gente dizer que esses meninos tem treze anos é um exagero,os asiáticos aparentam ser jovens mais não são eles devem ter no mínimo dezesseis anos,quando um asiático aparenta ter vinte ele já passou dos vinte cinco essa é a vantagem de ser asiático 😂😂😂😂😂

  • Rose7 de setembro de 2019Responder

    Espero que pfansubs não deixe de por os próximos episódios por causa dos comentários,amei a série

  • Hugo Camargo9 de setembro de 2019Responder

    Um roteirista para a Tailândia… Socorro!!

  • Felipe13 de setembro de 2019Responder

    Esses que estão reclamando quando vê perderam a Antão virgindade mais novos que os personagens da série, as militantes de Taubaté meu pai!

  • OHMPAWAT25 de setembro de 2019Responder

    a serie ta um show faz tempo que o casal principal é realmente mas perfeito ,,,muitas series os casas secundarios tava ganhando os principais,,,mas essa ta show eles sao muito fofo os principais ….não ha nehum mas nesses garotos eles tem 15 anos em diante é eses o desenvolvimento deles..e tem mas essas series são as mas inocentes do mundo,,,é a maior agonia so pra pegar na mão…eles tem uma cultura mas limpa do que a nossa …aqui sim ja teria virado uma merda..,as la não so pensam no respeito e aquilo que é limpo…obrigado Pi pela traducao ta show….mesmo

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website